Visita-nos na nossa página do Facebook

Bonecos de Neve!

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This free picture slideshow made with Smilebox

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Olhem que coisas mais lindas, mais cheias de graça!.....

Aqui estão os Finalistas! Depois de 3 anos de "árduo" trabalho conseguiram chegar ao fim do Pré - Escolar!
Estas são as fotos que já tirámos para depois fazermos um trabalho.











E hoje fizemos a Canção da Despedida, letra inventada por nós, música da Canção: "Aí,aí,aí eu gosto desta mulher..." Não foi fácil este trabalho pois mexe muito com os nossos sentimentos e com a saudade que já começamos a sentir uns dos outros... 

CANÇÃO DA DESPEDIDA


Refrão:
(bis)

Aí,aí,aí eu gosto deste Jardim
Dos tempos que aqui passei,
Das gentes que conheci!!!

Quando eu era pequenino,
 Não sabia quase nada,
Fazia birra à porta
Numa grande barracada!!!

Refrão (bis)

Agora sou crescido,
Já valho "1 tostão",
Já sei escrever o meu nome,
Sou um grande Campeão!!!!!


Refrão (bis)

E agora vou-me embora,
Está na hora de partir,
Vou-me embora com saudades,
Mas parto a sorrir!!!!


Refrão (bis)







Nenhum comentário: